domingo, 19 de dezembro de 2010

19/12 - Niver.


Olá pessoal, Estou aqui, Digitando, Estou bem melhor agora, Não estou + Bêbado, Foram poucas veses que fiquei meio "bêbado" Porém, Todas elas marcaram muito, Muito mesmo, Fomos comemorar o aniversário do Guiih, Numa casa noturna em Piracicaba, Eu estava numa festa em limeira, do nada fui pra Piracicaba, e cheguei lá, e tomei 3 TEQUILAS seguidas SEM LIMÃO! ou seja, dai subiu de uma vez e fiquei alegre como não passo de mágica! :D Que por sinal dei muito trabalho, Me contaram que eu vi uma latinha de energético no chão na hora que estava voltando, e eu queria pegar a latinha. rsrs ah só eu mesmo, Enfim, Gravei um vídeo! Mesmo bêbado, parecia que eu estava com problema na mão, porque incrível!!! Espero que se divirtam, Foi muito massa, acabei dormindo por lá voltando pra limeira as 4 da tarde do dia 19 mesmo :D Abração. FELIZ aniversário GUII..




2 comentários:

Unknown disse...

brigadoh por td; essa noiite foi maravilhosaaa; pqê soh vc toma susto ao acordaa! wieuwoieuiowueiow

Unknown disse...

Então, prq sera q eu tomei susto né? Com certeza a noite foi Perfeita, Dançamos pra CARALHOOO kkkk E fikei bebado pra cacetteeeee ahuhuauhahua Nossa nen durmimo. kkk