sexta-feira, 24 de junho de 2011

Olá, Muito Bom dia, Boa, Tarde ou Boa noite, Com este negócio de Internet que acessa a hora que quiser, Mal sabemos Horários Certos de pessoas Estarem lendo nossas Postagens, Quero aqui hoje, Só agradecer, Agradecer por Pessoas estarem me Ajudando em todos os Sentidos, Por amizades novas.. Mudar um pouco é Sempre Bom.. Mudar de estilo, de amigos, de Sentimento.. Principalmente quando este sentimento te Prendia a Algo, e Finalmente consegue se livrar dele, Olha só. tudo deu certo.. Demorou. Mas Foi o Melhor de um modo Geral.


Estou aqui também para agradecer, a Camila, Flávia, Por vocês terem entrado na minha vida.. Todos os Dias me Aturando... e Vamos deixar bem claro que não é nada Fácil :... haha'

Nova empresa, Novas amizades, Novos Amores, Novas Piquetes.. Novos Vídeos, Novo Blog. Novo TUDO... TUDO MESMO! Novas Baladas, Novas pessoas para com quem sair, Novos Adesivos, Novos Apelidos, Novas Cores, Novos Sabores, Novos conhecimentos, Novos Álbuns, Novas Fotos..

De um modo Geral, Novo TUDO! e Tudo Por um só motivo...Motivação.

Tudo na nossa vida há de Ter Motivação...é Muito bom quando vc se sente MOTIVADO a Conquistar algo que não havia visto antes. Mas é isto aew...

Um beijão a Todas Garotas e Garotos que acompanham meu Blog.. e o Beijo fica só para as Meninas viu? haha'




Beijjjosss Jheff :D

3 comentários:

Anônimo disse...

Isto ai Jeff, Seja Feliz, Idependente, E Nunca esqueça doque eu lhe disse. NUNCA É TARDE PRA RECOMEÇAR. Squeça akela historia que vc me disse q era Dificil de esquecer. NÃO QUER... MUITAS QUEREM....ATÉ EU :D Beijjoss até Brévissimo .

fla disse...

obrigada a vc tbm por tudo!!! sabe o qto gosto de vc ne!!! vc e a ca foram um presentao p mim!!!!amoooo mtoooo vcsss!!!!bjsssssss

Unknown disse...

PRA SEMPRE AMIGOSSSS