quinta-feira, 10 de março de 2011

Levando ao som dessa musica


Como tem sido bom contigo por todo momento
Pode acreditar que sim, muito bom com certeza.
Digo que naquele momento com a musica certa no momento certo
Nossa foi mágico o momento um beijo longo e suspenso
Ainda consigo sentir o perfume doce de tua pele
Ainda sinto o calor da sua pele na minha nos meus lábios teu gosto
Pareço um bobo mas assim que me sinto com relação a você
Vem comigo mais uma vez para aquele entardecer
Ao som primaveril de nossos corpos a se tocarem
Assim tocaremos a sinfonia de um amor de longe esquecido
Vem assim comigo vem comigo e esqueça de tudo
Ao som de minha voz em sua mente assim
Quero estar assim do seu lado como esta pensando
Pegando em tua mão forte mostrando que posso ti acompanhar
Digo mais uma vez vem dançar comigo essa musica
Vem comigo acompanha essa nossa musica nosso ritmo
Agora acredito que estou contigo ao seu lado
Apenas não me faça acordar dessa realidade
Baby como te queria há muito tempo vem comigo assim...

Bjjosss  Jheff

10 comentários:

Guiiiih disse...

adorei o posteee;
muiito phodaa; como sempre; se superandoh mais e mais;!
adorooh vcê amigão! ;D

Anônimo disse...

REALMENTE ESTE E O JHEFF Q CONHECO EM FIM...
OBSV:ALGUNS TRECHOS ME FAZ LEMBRAR O DIA 31/12/2010 VC SABE O Q QUERO LHE DIZER UM DIA GRAVADO NA MENTE PARA TODO A VIDA ABRACOS...

Viny disse...

kkkkkkkkkk eu tb sei do dia 31, hehe :P, mas o JHEFF manda muito bem, adoro este menino, adorei o poster, hahaaaaa eu tb quero dançar, ao som desta musica....:P

Unknown disse...

GENTEEEEEE Q BAFÃO.... KOMASSIM? QQ TEM DIA 31/12 , ACONTECERAM TANTAS COISAS INPORTANTES NA MINHA VIDA NESTE DIA.. - IDENTIFIQUE-SE - "ANONIMO

Guihh disse...

fikei curiosoo TBm quero saber jheff?
q se apronto no dia 31/12?
kkkkkkkkkkkkkkkk
conta aii joga na mesa?
iowueowieuwoiueiowueiowuew
;d

Mike disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Diego:
Entaum vc gostou da poesia qualquer mando umas cabulosas rsrs
Falowsssss

Unknown disse...

GENTEEE, EU TO PASMOO....QQ TAH ACONCENDO? 31/12? OQ ACONTECEU?

Leonardo Rabelo disse...

adorei o posteeeeeer!
31/12? hummm!
rsrsrs

Jefferson Custódio 2 disse...

só queria saber oqueaconteceu dia 31/12