quarta-feira, 23 de março de 2011


Vida?
Esta seria a Palavra?
Amo ela, Ela dura até Quando?
Tem como Prolongar?
Quero Viver pra Sempre!
De onde Vim?
Como Surgi?
Será que eu Mereço?
Pra Onde irei?
Viva la vida, Esta é a Musica que me inspira para escrever...
Nossa, Será que já Fui Alguém antes? Como realmente Surgiu Tudo?
Do nada? E de Onde veio o Nada?
Digito com olhar fixo, Simplesmente Perverso, Digamos que eu poderia
Usar o termo "Pasmo” Com Milhares de Perguntas na cabeça.
Será que já fui Alguém? Quando? Onde?
Quero dizer que.. Imagino que..Sentimento? Existe mesmo?
Posso Acreditar em Você?

Neste momento, Acabo de Assistir o Filme "VIRUS",Será que morreremos da mesma Forma:?
É perguntas como estas que não tiram da minha cabeça, a vontade de Aproveitar..Tudo e Todos.
Claro com moderação, E Todas a Oportunidades, Pow , Meu Eu sou Especial. Não tenho nada, Alem
de Material, Dinheiro, Mas pense em algo, Única coisa que Temos, é o NOME!
Única coisa que Levaremos Conosco!! Basta valorizar-lo. E Alguém amanha passar em frente a seu Tumulo
e Dizer, Esta Pessoa Sim! Foi uma Ótima Pessoa! e não dizer...Nossa, Foi TARDE!
Acho que você deve estar pensando..Gente porque o Jefferson veio com Este Assunto...
Quero dizer uma coisa...

"- VAMOS APROVEITAR O HOJE, O AMANHÃ A DEUS PERTENCE,VIVA A VIDA, POIS ÉLA É CURTA,UNICA COIZA QUE IMPORTA É SER FELIZ".



3 comentários:

guiiih disse...

mais q importante. quandoh amigos sao feito; nada os afastaaa! ;x

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

O engraçado é que venho me fazendo essas mesmas perguntas, ou até mais, desde que me conheço por gente... mas nunca soube exatamente como escreve-las... gostei da sua reflexão.. e acho que além do que você já disse, é importante estar sempre inovando, para não passar a vida na mesmice e depois terminar arrependido por não ter vivido enquanto podia...

Beeeijos;*
http://line-indefinida.blogspot.com/