sexta-feira, 10 de setembro de 2010

- Um Grande Presente

Bom, Novamente eu Aqui, Para falar de Algo que Reflete em Meus Olhos, Simples Assim, Alguém muito especial que nos presta uma Homenagem com um Presente Enorme, Nada como um Pai,Nada como o “CABEÇA” Da casa para nos trazer a Maior Felicidade do mundo, Nada como Amigos para podermos Compartilhar a Felicidade, e Nada como um Amor para Completar a vida de Alguém que Almeja ser Feliz,Não Sozinho, E não mal acompanhado, Pois Antes sozinho do que mal acompanhado, Mas com uma Companhia o qual ligamos somente para ouvir a voz, Só porque a Pessoa Mora numa Cidade Vizinha da Sua e Você olha no Papel de parede do seu celular, E lá está a pessoa da tua vida...
Voltando o Assunto... rsrs  Pois é, Ta aí. A Imagem Magnífica de uma moto  Fan150 – Tudo de bom- Utilizo e Recomendo,  ah Não posso esquecer , do meu capacete Personalizado, Com meu nome é Claro...Bom ai está um presente Enorme que ganhei do Meu pai. To muito Feliz. Beijos a Todos até breve
Byebye

Nenhum comentário: